terça-feira, 19 de abril de 2011

A cada ano venho aqui com uma proposta, cada ano que se passa em nossas vidas é significado de um ano a menos pra viver, e esse ultimo foi um grande ano...pode ser considerado como o ano do renascimento, no qual parei pra pensar e rever meus conceitos de vida.
Para ,pensa e se pergunte: “O que vai ser de mim daqui a 3 anos?”
Complicado você se fazer essa pergunta, e o pior é quando você não vê absolutamente NADA em seu futuro. Esse ano foi um marco de grandes conquistas, tanto espirituais e profissionais, marcado por pessoas que me ajudaram a ser uma pessoa melhor, uma pessoa com uma perspectiva mais clara e mais ampla.
Os conflitos em casa permanecem , mas isso é algo permanente , a cada dia que levanto agradeço a Deus por tudo...e hoje agradeço mais ainda, pela minha família, ao meu amigos, a minha vida...

Nenhum comentário: