sexta-feira, 2 de julho de 2010

As vezes na vida, passamos por certas dificuldades, por certos obstaculos q nos deixam de pernas bambas.
Nesses ultimos dias, descobri o quanto faz bem um abraço forte e sincero vendo de outra pessoa, descobri tambem que AS VEZES nem tudo sai como o planejado, porem sempre da pra maquiar um pouco.
Hoje em dias, por conta da tecnologia atual (como internet, telefonia) estamos muito mais conectados do que em tempos passados, porém, nunca estivemos mais sozinhos, as pessoas, não cuidam mais uma das outras como no passado...um bom exemplo...se você esta passando na rua, e vê uma pessoa sendo assaltada, você interferiria ou não?
Obvio que você vai ter o seguinte pensamento "claro que sim, eu sou humano afinal" mas no fundo você sabe que simplesmente iria ignorar, por medo, ou por desdém, enfim, o motivo é irrelevante, o questionavel é a causa.
Em tempos antigos...bem antigos, quando viviamos em colonias, pessoas cuidavam de pessoas, familias cuidavam de outras familias...o que nos levou a sermos tão egoistas, tão sujos, tão...sei lá, seria hipocresia da minha parte chingar e falar mal da sociedade atual na qual eu mesmo faço parte e contribuo para que seja tão imunda (só pra constar, em momento algum eu falei que eu iria interferir em um assalto, tenho amor a minha vida) HAHAHA viu??

Nenhum comentário: