segunda-feira, 19 de abril de 2010

Menos um ano!!!

HAHA
Menos um ano de vida, beeem divertido!
Um dia comum, comparado com os outros, apesar das situações constrangedoras de muitas pessoas que voce mal fala e do nada veem te dar parabens!
Porem, quem devia dar os parabens...deu.
Quem devia ter ligado...ligou.
Quem devia ter dado um abraço...abraçou
Quem devia ter mandado sms...mandou.
Quem devia ter escrito um depoimento...escreveu.
Quem devia ter deixado um scrap...deixou.
Pessoas que eu não queria que mandasse nada...graças a deus não mandou.
Estou feliz pois sei q existem muitas pessoas que realmente me amam e que realmente se importam comigo...hj apesar de ser uma data especial (como muitos falam) não foi nada mais que um dia normal, porem hoje fiz uma coisa que não faço e que nunca me aconteceu, em minha mente hoje de manhã, rodou um filme, um filme com as melhores partes da minha vida...
Me lembrei da minha infancia, da escola, do colegial...
De pessoas que entraram na minha vida e hoje não estão mais a meu lado...de pessoas que apesar da ironia do destino e do tempo, ate hoje permanecem firmes e fortes com uma amizade pura, de antigos amores, da 1º transa, de quanto fiquei feliz qndo ganhei meu 1º celular e meu 1º computador, do tempo que passei fora de sp, de como fiquei feliz quando voltei, de ter matado a saudades de muitas pessoas que eu amava na epoca, de ter conhecido pessoas novas, do 1º emprego, da 1º balada, de como sou feliz hoje em dia, apesar de muitas coisas ruins acontecerem, permaneço firme e forte!
Alias...são 20 anos...não 20 dias!!
Muita historia pra contar, muita risada pra lembrar e muitas lagrimas pra lamentar!
Esses dias tava vendo meus antigos posts, coisas que havia escrito a anos atras em um fotolog que nem utilizo mais, vi que realmente amadureci. Enfim não há como explicar essa sensação!!
É apenas...uma sensação de que mais um dia passou, um dia no qual passou todo um filme da minha vida na minha mente!

Nenhum comentário: