segunda-feira, 29 de março de 2010

Apenas sensato

Mais um dia no purgatorio..porém um dia incomum, uma outra dimensão, isolada do mundo futil que me rodeia. As vezes é divertido, passar um dia isolado, sozinho, finjir ser um vegetal para por as ideias em ordem!
"Me absolva, me ignore, me deixem em paz"
Foi isso que pensava toda vez que alguem se aproximava de mim hoje.
Um dia tranquilo é raro nos tempos de hoje, poucas pessoas desocupadas para encher o saco. E pra falar a verdade, foi a 1º vez que usei uma folha de papel para criar um post monstro...
Musicas depressivas estão em alta nesses tempos tão emotivos e alternativos, o que realmente me irrita...o que leva um ser a ter uma mente tão limitada, me cansa entrar em "twitter" e ver tanta MERDA, as vezes dá ate vontade de cometer suicidio virtual e esquecer os vinculos que criei ate hoje.
Porque é tão dificil encontrar aliados fieis, e tão facil eliminar os que ja estão ao seu lado?
As vezes é tão bom destilar todo o veneno acumulado e jogar tudo de uma vez, como um banho de ácido.
Ate as maiores muralhas, são indestrutiveis, não acredito mais em promessas de confiança eterna nem tão pouco em pactos de sangue...o que resulta em uma vida solitaria, e não pense que sou amargo..nada disso..apenas sensato, olho as coisas por um outro angulo...só isso, pois não gosto de pessoas que pensam que o mundo gira em torno de si.
Acho o cumulo da futilidade certas atitudes que algumas pessoas fazer para chamar atenção, pra quê tanta apelação? É por prazer proprio?
Sinceramente não entendo, a mente de alguns seres humanos são realmente complicadas, e não precisei de muito tempo para chegar a essa conclusão lucida, apenas com convivencia, observando e fazendo comentarios comigo mesmo
Maaaaaaaas...como eu mesmo disse...não sou amargo...apenas sensato!!

Ao som de placebo em pleno horario de trabalho
;D

Nenhum comentário: