segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Koisas acontecem


Ah tempos noto algo diferente de mim...sensações que mudam, que me consomem.
Desejos incredulos, falta de perspectiva (sim...riduculo, mas é isso mesmo).
Agora mais do que nunca, não sei o que vai ser de mim, do meu futuro e da minha vida.
Não quero nada, mas ao mesmo tempo, quero tudo.
Sinto que tudo que existia de doce, de claro dentro de mim, esta sendo consulmido por
algo negro, triste e vazio.
Já me conformei em morrer de cancer, já não acredito no amanhã, nas pessoas. Agora só existe um unico
ser no qual eu creio...EU.
O som que antes me amedrontava, que me deixava triste, agora acalma todo o mar de incertezas que existe dentro de mim.
As imagens não param, por mais que eu forçe, não param de aparecer...imagens distorcidas.
As vozes não se calam...vozes que antes sussurravam em meu ouvido, agora gritam...gritos tão altos e inaldiveis que
penso que vou ficar louco...
Por mais que eu tente ver, por mais que eu tente ouvir, não consigo, ou melhor, não posso.
Sei que estão ai, mas não consigo chegar perto o bastante.
As sensações mudam, o mundo em si esta sempre em transição, minha mente está mudando, porém, não sei se aceito
meu novo eu, alias, tenhu medo...medo de mim mesmo, medo do que possa me transformar.
Medo de acabar me matando, medo de que toda minha existencia interior morra para dar lugar a algo insano,
negro, abominavel...algo que meu eu atual não aceite.
Ontem enquanto esperava pra entrar na sala para fazer uma prova, mil e uma coisas passaram pela minha cabeça,
pensei em toda minha agonia da noite anterior, todo meu nervosismo que não me deixou durmir...
Hoje, enquanto fumava o milesimo cigarro do dia, pensava na vida..é incrivel a quantidade de coisa que se pode passar
na sua cabeça enquanto se espera que o fogo consuma aquele pequeno rolo de papel...a fumaça que flutuava, me hipnotizava, aquela dança, me fez viajar por oceanos de possibilidades e de pensamentos melancolicos.
Xorar jah não adianta mais, jogar toda minha carga pra outra pessoa, tambem é algo inutil...agora, vejo que é muito
mais facil deixar magoas enterradas dentro de mim.
Me sinto perdido, mas não quero me encontrar, pelo menos não agora. É tão insiguinificante nossa existencia, que quero permanecer um pouco mais nesse "mar negro", eu sei que é errado, eu no fundo não quero, mas é como uma droga que vicia..me tentando a mergulhar, mais e mais...
Minha vida? Vai bem obrigado e tenhu muito amor por ela...as vezes eu para pra pensar e flo:
-Que papo mais suicida.
Mas não é isso, não tenho a minima vontade de acabar com minha ilustre vida.
Eu a defino em cores...cada dia to de uma cor diferente..porem, ultimamente...parece que ela esta tingida por uma imensa mancha negra...que a cada dia vai crescendo, crescendo, me consumindo.
Percebi o quanto é facil manipular as pessoas ao meu redor...brinco com as sensações, é incrivel o quanto podemos ganhar e enganar com um simples sorriso, um simples aceno.
Porém, esta sendo cada vez mais dificil manter minha mascara. Não me importo com nada ao meu redor, meu senso egoista toma conta do meu ser, eu não quero acreditar que tudo que a de bom em mim esta morrendo, mas é a verdade.
Mas, pq será? Pq sera que não estou fazendo nada pra me salvar?
Sera pq essa é a minha verdadeira face?
Estranho...mais estranho é estar escrevendo coisas inuteis, sabendo que ninguem vai ler, mas só o fato de estar escrevendo oq sinto...já ajuda bastante.
Agora só sei de uma unica coisa...AcREDITO EM MIM MESMO!!

"A vida muda, coisas acontecem"

Nenhum comentário: